VITÓRIA

A Fazenda 2021: um ano em três realitys, relembre a trajetória de Bil Araújo

O influenciador começou a sua trajetória participando de dois programas da Globo, mas só conseguiu êxito após ir para o reality rural

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 14/12/2021 às 9:11 | Atualizado em 14/12/2021 às 9:44
Notícia
X

Existe uma expectativa grande para a revelação do elenco masculino do Big Brother Brasil, e com mais uma edição repleta de famosos, o público almeja quem serão os 'colírios' por três meses. Quando Bil Araújo foi apresentado na chamada, o seu modo introspectivo e a fala que odiava bagunça despertou a curiosidade das pessoas. Além claro, do seu nome: Arcrebiano. 

Os fãs também não demoraram para aparecer, já que além de solteiro, também era jovem e bonito. A torcida para uma possível formação de casal também aconteceu, sobretudo com Thais Braz. Mas as coisas acabaram não acontecendo da maneira que foi esperada, tanto para o público quanto para o participante.

Big Brother Brasil

O seu jeito introspectivo e observador não agradou a maioria da casa que o via distante da maioria das confusões que aconteceram no início do programa. Com oito votos, o que ficou bastante marcado em sua trajetória no reality, ele foi o escolhido da casa para ir ao paredão. Porém, acabou retornando na Prova Bate Volta.

A sua relação com Karol Conká foi decisiva para que ele fosse novamente para a segunda berlinda, e logo saísse da casa. A aparência falta de vontade do participante, e a fixação da cantora por ele, não repercutiu bem fora e dentro do reality.

No confinamento, todos o culpavam por não ter defendido Karol em algumas situações. Já no mundo de fora, até a mãe do brother fazia apelo para que ele saísse do programa por ver o 'sofrimento' do filho com os julgamentos alheios. E assim não foi diferente, na segunda semana, após a desistência de Lucas, ele foi eliminado com 64,89% dos votos.

No Limite

Por ser adepto ao crossfit e ter um porte físico bom para resistência, o nome de Bil foi um dos primeiros a circular quando anunciaram uma edição de ex-BBB para o "No Limite". E não foi diferente, o BBB 20 não tinha chegado ao fim quando ele foi confinado novamente para o programa.

Já em "No Limite", ele se destacava pela sua performance nas provas mesmo não sendo tão querido pela equipe Calango. A ausência de jogo e contato com os outros participantes influenciaram um certo afastamento do todo. 

A saída de Bil do programa foi bastante controversa. A versão que foi exibida, ele teria aos colegas de grupo para que fosse votado, e assim eliminado, porque não estava aguentando mais viver naquelas dificuldades. Apesar de contrariados, os participantes o eliminaram no dia 11, ou seja, ele foi o quinto a deixar o reality.

Após o confinamento, ele revelou que sofreu com uma infecção urinária muito forte e precisou tomar antibiótico para continuar. Porém, o crossfiteiro deu a entender que foi aconselhado a sair. "Sabe aquele reality que todo mundo emagrece? Eu peguei infecção de urina lá. Foi bem pesado".

A Fazenda

O reality rural costuma selecionar famosos, e muito desses ex-BBB's para compor o elenco. E mesmo sem ninguém acreditar que em um ano ele iria ao seu terceiro reality seguido, o nome de Bil Araújo foi confirmado em "A Fazenda".

No programa as dinâmicas são diferentes, e a forma que se lida com o público e com os outros confinados também. E foi fazendo um jogo mais contido, se posicionando quando era necessário e fugindo das roças mais difíceis.

Bom de prova, como foi visto nos outros dois realitys, Bil conseguiu ganhar poderes que decidiram o rumo do jogo, além de ter se consagrado fazendeiro uma vez. O fandom do influenciador só cresceu durante a sua participação, o que ajudou para, finalmente, chegar a final de um programa.

Tags

Autor