FOFOS

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira trocam declarações de amor na web; confira

Cantor dedicou um prêmio que recebeu à equipe e à companheira

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 14/12/2021 às 11:57
Notícia
X

Um dos casais queridinhos na web, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira trocaram declarações nas redes sociais. Pelo Instagram, o cantor fez um agradecimento à namorada após receber um prêmio.

Na imagem, Diogo Nogueira aparece ao lado da atriz, com o troféu nas mãos. "Este ano, apesar das dificuldades com a pandemia, graças a Deus junto com minha equipe de técnicos de som, luz, palco e do meu escritório superamos todas as circunstâncias obedecendo todos os protocolos!", iniciou.

"As lives nos ajudaram a ficar firmes nesse período! Mas Deus vem sendo cada dia mais maravilhoso comigo, primeiro me dando saúde e trazendo uma pessoa iluminada, parceira, amiga e mulher que veio para somar e agregar maravilhas na minha vida!", disse ainda o cantor, sobre Paolla Oliveira.

No texto, Diogo Nogueira ainda agradeceu o apoio dos fãs ao longo do ano e, é claro, à sua companheira. "Muito obrigado ao meu amor, Paolla Oliveira. E vamos porque o barco não pode parar", finalizou.

Resposta apaixonada

A atriz, por sua vez, também não economizou nos elogios e agradecimentos ao artista. Nos comentários da publicação, Paolla falou sobre o amado. "Agradecer e saber que não se faz nada sozinho é um ato generoso. Você é assim, e por isso também você inspira e ilumina por onde passa. Vamos juntos. Obrigada por tudo. Você merece tudo de bom que já veio e ainda virá".

Tags

Autor