VOLTOU ATRÁS

Ex de Ávine Vinny, Laís Holanda retira acusações de ameaça contra o cantor; entenda

Laís Holanda e os advogados entraram com o pedido de renúncia das denúncias nesta terça-feira (14)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 14/12/2021 às 12:30 | Atualizado em 14/12/2021 às 17:36
Notícia
X

A ex-mulher do cantor Ávine Vinny, Laís Holanda, optou por retirar as acusações envolvendo o cantor, conhecido pelo hit Coração Cachorro. O artista foi preso na noite da última segunda-feira (13), após ser acusado de ameaçar a enfermeira de morte.

Durante o momento da denúncia, inclusive, Ávine Vinny chegou a mandar mensagens para Laís, enquanto ela estava na Delegacia de Defesa da Mulher, em Fortaleza. Em um dos trechos ele chegou a dizer que ela iria se arrepender. Clique aqui para saber mais sobre as mensagens.

Já na madrugada desta terça-feira (14), Ávine Vinny ficou na Delegacia de Capturas, e está nesta manhã na audiência de custódia para saber se terá o habeas corpus concedido.

Advogados de Laís explicam a decisão

A renúncia das acusações foram feitas também na manhã desta terça-feira (14). De acordo com os advogados de Laís Holanda, a enfermeira não tem "interesse na tramitação" do processo.

"Que seja declarado extinto o feito processual, determinando o arquivamento do mesmo", diz um trecho do documento, divulgado pelo G1.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor