AMIGOS

Preso por ameaçar ex de morte, Ávine Vinny demonstrou apoio a DJ Ivis; veja vídeo

Cantor de 'Coração Cachorro' demonstrou apoio e até mesmo gratidão a DJ Ivis

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 14/12/2021 às 11:03 | Atualizado em 14/12/2021 às 12:59
Notícia
X

Na última segunda-feira (13), o cantor Ávine Vinny foi preso após ter ameaçado a ex-mulher de morte em um áudio gravado. Na web, a notícia envolvendo o sertanejo repercutiu bastante, e alguns internautas resgataram um vídeo antigo envolvendo o artista.

Na gravação em questão, a voz do hit Coração Cachorro aparece demonstrando apoio a DJ Ivis. Em novembro, o famoso produtor foi solto da prisão após ter agredido a ex-mulher, que havia o denunciado.

Em um trecho resgatado, Ávine Vinny fala sobre DJ Ivis durante uma entrevista, quando o músico ainda estava preso. "Vamos lá, força, coragem, mude. Procure arrancar coisas boas desse momento que ruim que você passou", diz o cantor. "Vai dar certo, tenho certeza que vai dar certo, e tamo junto".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por A?vine Vinny (@avinevinny)

Relembre o caso

DJ Ivis passou três meses preso em Fortaleza, acusado de violência doméstica contra a então esposa, Pamella Holanda. Em vídeos vazados, o produtor aparece espancando a companheira na frente da filha recém nascida do casal. O músico foi preso em julho este ano, mas saiu em outubro e já recebeu apoio de alguns famosos, como João Gomes e Wesley Safadão.

Veja vídeo

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor