SAIBA MAIS

Saiba quem é Laís Holanda, ex-mulher de Ávine Vinny que o acusa de ameaça

Apesar das poucas informações, o nome dela tem sido muito buscado nas redes sociais

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 14/12/2021 às 12:10 | Atualizado em 14/12/2021 às 17:34
Reprodução/Facebook/Instagram
Ex-mulher, Laís Holanda se preonunciou sobre o caso - FOTO: Reprodução/Facebook/Instagram
Leitura:

A notícia mais comentada no momento, infelizmente, é a prisão de Ávine Vinny acusado de ameaçar a sua ex-mulher, Laís Holanda, por telefone. O cantor foi detido em Fortaleza, e vai passar por uma audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (14).

Apesar das poucas informações que constam sobre a vida da mulher, o que se sabe é que a jovem tem 31 anos, é enfermeira e se relacionou durante oito anos com o cantor. Os dois tem uma filha de quatro anos, a pequena Isla. O ex-casal não tem nenhum registro de foto no Instagram. O perfil de Laís é fechado, e ela não segue Ávine nas redes sociais. 

Segundo informações do jornalista Erlan Bastos, do Em OFF, a relação dos dois estava bastante conturbada porque ela não gostou de saber que o cantor estava namorando outra mulher. As fontes da coluna ainda afirmam que ela costumava usar a filha para ameaçar o cantor do hit "Coração Cachorro".

A prisão aconteceu após Laís ter gravado as ameaças que aconteceram pelo telefone, e logo foi a Polícia Civil para entregar o material. Ele foi até a unidade e quando chegou ao local foi informado que estava preso. As informações são do jornal O Povo.

Veja a participação de Ávine Vinny na TVJC:

Comentários

Últimas notícias