A FILA ANDOU

Após divórcio, MC Mirella estaria vivendo romance com Whindersson Nunes, afirma colunista

De acordo com fontes que moram no condomínio de Whindersson Nunes, Mirella já se tornou um rosto conhecido por lá

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 15/12/2021 às 18:34 | Atualizado em 16/12/2021 às 11:58
Notícia
X

Parece que a fila já andou para MC Mirella! Depois de anunciar o seu divórcio de Dynho Alves enquanto ele estava no confinamento de A Fazenda, aparentemente a cantora está frequentando a cobertura do humorista Whindersson Nunes, em São Paulo.

De acordo com fontes que moram no condomínio do humorista, Mirella já passou até uma noite inteira junto de Whindersson e se tornou um rosto bem conhecido pelos corredores do local. As informações da colunista Fábia Oliveira ainda dão conta que Mirella está até mesmo tentando alugar um apartamento no mesmo condomínio! Vale lembrar que Mirella já deu entrada no processo de divórcio com Dynho Alves, que afirmou nesta quarta-feira (15) que irá assinar os papéis.

Ainda segundo a colunista, os rumores que Whindersson e Mirella ficaram na “Farofa da Gkay”, que foram negados pela funkeira, são reais. Outra informação revelada pela jornalista é que o humorista não tem sido muito bem visto pelos vizinhos, que estão reclamando das constantes festas que ele tem dado com som alto, durante a noite.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor