atualização

Revelada qual a causa da internação do cantor sertanejo Maurílio Ribeiro, que morreu nesta quarta-feira; saiba o que houve

Artista fazia dupla com a cantora Luiza e foi socorrido as pressas após sentir dificuldades para respirar

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 15/12/2021 às 19:12 | Atualizado em 29/12/2021 às 18:28
Instagram/Reprodução
Maurílio precisou ser socorrido as pressas durante a madrugada desta quarta-feira (15) - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Um novo boletim médico foi emitido no início da noite da última quarta-feira (15) sobre o estado de saúde de Maurílio. O cantor, que fazia dupla com Luíza, precisou ser socorrido as pressas na madrugada após sentir dificuldades para respirar, mas veio a falecer nesta quarta-feira, 29.

Saiba a causa da internação

Maurílio ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Goiânia. De acordo com o novo anúncio da equipe médica enviado ao Blog Social1 por meio de sua assessoria, o cantor precisou fazer um exame de imagem para identificar qual a causa de seu internamento.

 

O resultado do procedimento confirmou o que os médicos já previam. Maurílio teve tromboembolismo pulmonar. Ainda segundo o boletim médico, o artista de 28 anos permanecia em estado grave. 

Maurílio apresentou disfunção no fígado momento antes de morrer, diz boletim médico

A equipe médica que cuidava do cantor revelou ao G1 que Maurílio apresentou uma piora 12h antes de falecer. Foi identificado que o cantor deve uma disfunção hepática. O problema, a propósito, acontece quando as funções do fígado ficam comprometidas.

Maurílio era agenciado pela mesma empresa que cuidava da carreira de Marilia Mendonça

O "WorkShow" nada mais é do que o maior escritório de música sertaneja do Brasil. O principal nome a frente da empresa é Wander Oliveira.

Além de Marilia Mendonça e Luiza e Maurílio, o empresário gerencia a carreira de mais de 20 artista do universo sertanejo. Entre eles estão: Maiara e Maraisa, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano e outros ídolos do ritmo.

 

Assista ao vídeo de 'S de Saudade', principal hit de Luíza e Maurílio:

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias