EITA

A Fazenda 2021: Record proíbe peões de comentarem sobre a última festa, diz colunista

Os participantes voltaram para a sede na madrugada desta quarta-feira (14), e aproveitaram bastante

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 15/12/2021 às 13:45 | Atualizado em 16/12/2021 às 12:19
Notícia
X

A última festa de "A Fazenda" na madrugada desta quarta-feira (14) deu o que falar. Informações externas vazando, expulsão, e até provocação de MC Gui e Aline Mineiro aos perfis de fofoca foram alguns acontecimentos. 

Segundo informações do jornalista Léo Dias, do Metrópoles, a Record TV proibiu que os participantes falassem detalhes do evento. Isso porque, além da polêmica do cancelamento da Cabine de Descompressão com Dynho Alves e Sthe Matos, ocorreu coisas mais graves. Os internautas contaram que Liziane Gutierrez teria jogado bebida no rosto de Erasmo Viana, e empurrado Lary Bottino o que ocasionou a sua saída da festa.

A emissora enviou um comunicado para os participantes avisando que não podem falar sobre o assunto: "Reforço que as regras e penalidades contratuais ainda estão em vigência e a Record TV pode aplicá-las de achar conveniente. Não é permitido dar entrevistas e/ou postar spoilers do que aconteceu na festa antes da exibição da mesma. Conto com a colaboração de todos para encerrarmos esse ciclo com tranquilidade".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.


Tags

Autor