VOLTAM?

A Fazenda 2021: Dynho Alves revela que já conversou com Mirella; saiba mais

O dançarino contou que espera as coisas se resolverem tranquilamente

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 16/12/2021 às 13:57
Notícia
X

Parece que uma reconciliação está prestes a acontecer entre Dynho Alves e MC Mirella. Ele estava confinado em "A Fazenda" quando a cantora anunciou que estava se separando, inclusive, deixou a casa que os dois moravam até ser confinado no reality.

Dynho conversou com o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, e revelou que finalmente conseguiu conversar com Mirella. "Estou bem melhor agora, mais tranquilo. Consegui falar com ela, sim. Ela me respondeu aqui, mandou umas mensagens aqui para mim. A gente está conversando, vamos ver no que vai dar. Tudo no tempo de Deus agora", iniciou o depoimento. 

O dançarino contou ainda que ela está mais tranquila, e que precisa de um tempo para entender as coisas que estão acontecendo na vida de ambos. "Ela precisa de um tempo para ela pensar nas coisas, ter o momento dela, porque realmente essas coisas que aconteceram estão bem difíceis. Mas graças a Deus ela me respondeu aqui e já está mais tranquila".

Final de "A Fazenda"

Após mais de três meses de confinamento, o público vai conhecer na noite desta quinta-feira (16) o campeão do reality. O prêmio é de R$1,5 milhão, e estão concorrendo a preferência do público: Rico Melquiades, Bil Araújo, Solange Gomes e Marina Ferrari.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor