CONFIRA VÍDEO

MC Gui releva que não elegeria Rico Melquiades como campeão de 'A Fazenda 2021'

Cantor disse que se fosse o público, daria o prêmio de R$ 1,5 milhão para outro participante na grande final

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 17/12/2021 às 9:10 | Atualizado em 17/12/2021 às 9:12
Divulgação/Record
MC Gui diz que não votaria em Rico Melquiades na final de 'A Fazenda 2021' - FOTO: Divulgação/Record
Leitura:

Após a grande final de 'A Fazenda 2021', que aconteceu nesta quinta-feira (16) e teve Rico Melquiades como vencedor, MC Gui opinou e confessou que não concorda com a vitória do humorista.

Oartista foi questionado pelo apresentador Lucas Selfie.“Torceu para o Rico?”,perguntou o apresentador. “Nessa final chegou Marina, que você teve treta, Bil, Solange e Rico que você teve treta. Uma final que você nem votou”, acrescentou Lucas Selfie em tom de brincadeira.

MC Gui então, respondeu: “Me perguntaram e eu falei que se fosse para escolher entre os quatro... Bil ou a Marina, que foram pessoas que além de eu ter treta, eu sempre tive muito carinho antes”, disse ele.

A também apresentadora do reality show Lidi Lisboa, perguntou ainda se o músico achou justo que Rico Melquiades tenha ganhado 'A Fazenda 2021'.

“Não sou eu que acho justo. Eu acho que é justo para quem ganha. Esse programa foi feito para entregar o prêmio para quem o público acha justo e se eu fosse o público eu não votaria no Rico, a verdade é essa. Eu escolheria outra pessoa entre as quatro porque eu não me encaixo muito no tipo de personalidade que ele teve”, opinou MC Gui. Confira vídeo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias