VENCEDORES

A Fazenda 2021: O que fizeram Rico Melquiades e Jojo Todynho ganharem o reality

Os dois participantes se destacaram em suas respectivas edições, e garantiram a preferência do público

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 17/12/2021 às 8:50 | Atualizado em 17/12/2021 às 8:53
Notícia
X

Mais uma pessoa se tornou milionária na noite desta quinta-feira (16). E o nome da vez é Rico Melquiades, que conseguiu a preferência do público com 77% dos votos ultrapassando Bil Araújo, Solange Gomes e Marina Ferrari em "A Fazenda".

No ano passado, o reality premiou uma das grandes personalidades do cenário musical: Jojo Todynho. A cantora era um dos nomes cotados para participar desde quando surgiu com o seu hit "Que Tiro foi Esse". Agora, com os dois mais recentes campeões, a pergunta que paira é: o que os dois fizeram para ganhar R$1,5 milhão?

Semelhança entre eles

Para quem não assiste o reality, pode parecer que Jojo e Rico não tem nada incomum. Ele é ex-participante de um reality que ganhou muito hate ao longo da edição. Apesar de ser um nome forte para gerar entretenimento, o público não se sentia confortável com a presença dele em mais um programa.

Jojo não passou por isso, já que existia uma grande expectativa para a sua entrada no reality e como se comportaria sendo filmada durante 24 horas por dia. Muito se especulava que ela seria a grande vencedora, e não foi diferente.

Apesar da maneira de jogar diferente, os dois se assemelham em várias atitudes e percepções de vida. Tanto a cantora quanto o influenciador conquistou o público com muito carisma e humor. Até nos momentos de mais tensão e estresse, das muitas brigas que eles participaram em suas edições, conseguiam fazer o público sorrir. 

A lealdade ao que acreditava ser o correto, sobretudo com as pessoas, foi o diferencial para que eles conquistassem o prêmio de R$1,5 milhão. A coragem de ser exatamente como são, sem receio do julgamento alheio, foi o mote principal que levaram Rico e Jojo ao estrelato.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor