SE PRONUNCIOU

Após condenação judicial, Antonia Fontenelle se pronuncia: 'Nada vai mudar o que os irmãos Neto são'; confira vídeo

Apresentadora acusou Felipe e Luccas Neto de incitação à pedofilia

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 17/12/2021 às 10:44 | Atualizado em 17/12/2021 às 10:50
Notícia
X

Nesta quinta-feira (16), Antonia Fontenelle usou seu perfil no Instagram para comentar a condenação no processo movido por Felipe Neto. A apresentadora revelou que pretende recorrer da decisão e avisou para o youtuber não comemorar a vitória antecipada.

"Eu sou pau de dar em doido. Se tem uma coisa que não me derruba é pressão. Desistam. Soube que fez até uma live chorando. Não está cedo para chorar não, Felipe Neto? Quem te conhece que te compre Felipe Neto. Você pode até enganar seus adolescentes e crianças que te seguem…Isso não vai me pressionar", disse Antonia Fontenelle em vídeo postado nos Stories.

"Vê se isso tem base gente? Eu vou recorrer e por último, se eu continuar sendo condenada, eu vou presa, varro rua, porque se tem uma coisa que eu não tenho problema é com trabalho. Não tenho o menor problema, mas nada vai mudar o que os irmãos neto são", completou a apresentadora.

Antonia Fontenelle ainda deixou claro que não se arrependeu da acusação feita contras os irmãos Neto e disse não pedirá desculpas. "Não vou abaixar a cabeça para ninguém e não vou permitir sacanagem comigo, jamais! Não vou pedir desculpas ao errado, jamais! Todas as vezes que eu sento na frente de um juiz, na cadeira de réu, eu tenho o dom da comunicação e explico para o povo, direitinho, porque estou lá." Confira o vídeo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor