FICA BEM

Na UTI, cantor Maurílio recebe homenagem emocionante da namorada

Luana Ramos, companheira do artista, torce pela recuperação de Maurílio

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 17/12/2021 às 10:35
Notícia
X

Hospitalizado após sofrer três paradas cardíacas, o cantor Maurílio, da dupla sertaneja com Luiza, segue na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular, em Goiânia. Com um quadro de tromboembolismo, o artista recebe bastante apoio de fãs e famosos para sua recuperação.

Pelas redes sociais, a namorada de Maurílio, Luana Ramos, fez uma declaração para o companheiro. "E já se passaram 48 horas! Tempo em que você não desistiu nem por 1 segundo! Você é muito forte!", iniciou.

"É tanta força que emana de você, que fortalece os teus que estão te esperando do lado de fora daquela UTI. No seu tempo, meu amor, se recupere com segurança! Estamos aqui para você e por você!", escreveu ainda.

Luana Ramos ainda agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo desde que Maurílio foi internado, ainda na quarta-feira (15). Ela pediu que as pessoas continuassem torcendo pela vida do cantor para que ele se recupere bem. Veja a publicação. 

Saúde

Maurílio precisou ser internado após apresentar dificuldades para respirar. Socorrido às pressas, o cantor ainda sofreu três paradas cardíacas, e agora respira por ajuda de aparelhos.

Aos 28 anos, o quadro de saúde do sertanejo é considerado grave, mesmo apresentando uma melhora na última quinta-feira (16). Clique aqui para saber mais.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor