PREOCUPANTE

Whindersson Nunes é alvo de críticas na web e desabafa: 'Não quero mais essa vida'

Em seu novo livro, 'Vivendo como um Guerreiro', o humorista cita a ex-esposa, Luísa Sonza

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/12/2021 às 13:29 | Atualizado em 20/12/2021 às 20:40
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)
Leitura:

Com a repercussão do novo livro de Whindersson Nunes, 'Vivendo como um Guerreiro', o influenciador foi alvo de duras críticas na web. Isso porque, em um trecho do livro, ele cita sobre ter "afundado" nas drogas após o fim do casamento com Luísa Sonza.

No Twitter, muitos internautas criticaram o fato de Whindersson ter citado a cantora na obra, já que ela sofre ataques desde o início do relacionamento dos dois. "A Luísa já sofreu tanto hate em cima dessa história e quando finalmente tão esquecendo e enaltecendo ela pelo trabalho na música o cara faz uma biografia para falar dela de novo", escreveu uma pessoa na rede social.

O comentário ganhou algumas curtidas e uma resposta do próprio Whindersson. "Eu não fiz uma biografia para falar de Luísa, isso deve ter 2 páginas, eu não falei mal dela, meu livro fala sobre minha vida inteira. Vai tomar no seu c*, to de saco cheio", rebateu.

Outros comentários

Na mesma publicação, outra pessoa voltou a criticar o humorista. "Cara, ela fez uma música sobre vocês, qual o problema de citar uma parte de sua vida em que ela esteve presente? Esse povo é escroto demais".

"Eu cuidei tanto pra não pensarem nada ruim, contei como ela me ajudou, até com minha auto estima, deixei bem claro que ela não tinha nada a ver com meu fundo do poço, de verdade, não me sinto seguro mais pra falar nada, não quero mais essa vida pra mim", declarou Whindersson.

Comentários

Últimas notícias