
Com a repercussão do novo livro de Whindersson Nunes, 'Vivendo como um Guerreiro', o influenciador foi alvo de duras críticas na web. Isso porque, em um trecho do livro, ele cita sobre ter "afundado" nas drogas após o fim do casamento com Luísa Sonza.
No Twitter, muitos internautas criticaram o fato de Whindersson ter citado a cantora na obra, já que ela sofre ataques desde o início do relacionamento dos dois. "A Luísa já sofreu tanto hate em cima dessa história e quando finalmente tão esquecendo e enaltecendo ela pelo trabalho na música o cara faz uma biografia para falar dela de novo", escreveu uma pessoa na rede social.
O comentário ganhou algumas curtidas e uma resposta do próprio Whindersson. "Eu não fiz uma biografia para falar de Luísa, isso deve ter 2 páginas, eu não falei mal dela, meu livro fala sobre minha vida inteira. Vai tomar no seu c*, to de saco cheio", rebateu.
Eu não fiz uma biografia pra falar de Luísa, isso deve ter 2 páginas, eu não falei mal dela, meu livro fala sobre minha vida inteira. Vai tomar no seu cu, tô de saco cheio https://t.co/SquH2qFBQV
— Whindersson (@whindersson) December 16, 2021
Outros comentários
Na mesma publicação, outra pessoa voltou a criticar o humorista. "Cara, ela fez uma música sobre vocês, qual o problema de citar uma parte de sua vida em que ela esteve presente? Esse povo é escroto demais".
"Eu cuidei tanto pra não pensarem nada ruim, contei como ela me ajudou, até com minha auto estima, deixei bem claro que ela não tinha nada a ver com meu fundo do poço, de verdade, não me sinto seguro mais pra falar nada, não quero mais essa vida pra mim", declarou Whindersson.
Eu cuidei tanto pra não pensarem nada ruim, contei como ela me ajudou, até com minha auto estima, deixei bem claro q ela não tinha nada a ver com meu fundo de poço, de vdd, não me sinto seguro mais pra falar nada, não quero mais essa vida pra mim https://t.co/3F8hFWx2rr
— Whindersson (@whindersson) December 16, 2021
Comentários