DEPRESSÃO

Whindersson Nunes revela vício em drogas: 'Pensava que devia me internar'

Influenciador afirma que se "afundou" no uso de drogas após o fim do casamento com Luísa Sonza

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 16/12/2021 às 13:40 | Atualizado em 20/12/2021 às 20:38
Notícia
X

Em seu novo livro, o humorista Whindersson Nunes fala pela primeira vez sobre seu envolvimento com drogas. A obra, intitulada 'Vivendo Como um Guerreiro', fala sobre sua vida pessoal, e o momento difícil que o influenciador precisou lidar após o fim do seu relacionamento com a cantora Luísa Sonza.

Sem filtros, Whindersson Nunes revela que se "afundou" nas drogas e que também teve o seu "penhasco" - em referência à canção da cantora que fala sobre o relacionamento dos dois.

"Reconheço que errei, que as drogas foram me destruindo (...). Não havia mais intervalos entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o que", declara em determinado trecho.

Mesmo com o fim do relacionamento, Whindersson não culpa Luísa Sonza pelo momento de instabilidade que passou. "Tenho a certeza de que a Luísa não foi a culpada. E não foi por ela que me lancei no abismo. Foi por mim. Foi por um buraco dentro de mim".

Internação

No livro, o humorista ainda cita quais drogas utilizava, em uma tentativa de evitar o sofrimento. "Bala, LSD em doses cavalares e algumas outras - eu sofria tanto e achava que eu merecia. (...). Eu tinha medo que essa fase (vício em drogas) pudesse voltar. E eu, às vezes, pensada que eu devia me internar", revela.

A reabilitação chegou a ser uma opção, mas Whindersson conta que foi alertado pelos amigos para não servir esse "prato cheio" para a mídia. "E eu também não queria que isso fosse um prato cheio para que as pessoas culpassem a Luísa. Não, definitivamente a culpa não foi da Luísa".

Tags

Autor