LEVOU PARA CASA

Rico Melquiades mostra os pertences que pegou de dentro da 'Fazenda 2021'; confira

Sempre humorado, o comediante disse que 'levou pertence para família toda'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 17/12/2021 às 17:31
Notícia
X

Ganhador da 'Fazenda 2021', Rico Melquiades mostrou em suas redes sociais o que pegou de dentro do reality. O rapaz falou 'que fez o rapa' e mostrou sua mala com pertences e recheados de apetrechos de dentro da casa rural.

"Olha a minha mala, o que eu vou dar pra minha família, para as minhas tias. Desodorante que é caro, trouxe um monte, espuma de barbear. A minha garrafinha com o nome Rico. E eu também trouxe o meu microfone que eu vou dar aos meus seguidores [...] eu fiz o cata lá! Até shampoo eu trouxe!", contou Rico.

Na madrugada desta sexta-feira (17), o rapaz venceu o programa e ficou surpreso ao ser anunciado como campeão. O peão disse que por brigar muito no reality, não sabia se o público queria que ele seguisse no programa por realmente gostar dele ou apenas pelo entretenimento "Eu não esperava chegar aqui", disse o participante. O humorista ainda disse que pensava que estariam na Aline Mineiro, Tiago Piquilo e Mileide Mihaile.

O que tinha na mala?

No stories de seu instagram, Rico revelou que trouxe dentro de sua mala oficial do programa - que também fica de sua posse - shampoos, garrafa de água com seu nome, creme para pentear e outros objetos dos patrocinadores do local.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor