DIFICULDADE

De moradora de rua até a Itália: saiba mais sobre a vida de Dayane Mello

A modelo está confinada em ''A Fazenda 13'' teve uma infância difícil, mas conseguiu superar as adversidades

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 16/11/2021 às 9:36 | Atualizado em 16/11/2021 às 12:14
Notícia
X

Desde o confinamento no reality show ''Gran Fratello VIP'' que Dayane Mello é um nome bastante comentado nas redes sociais. A sua trajetória no programa foi acompanhada por milhares de fãs, que se encantaram com a história de vida da modelo. Agora em ''A Fazenda 13'', ela continua sendo notícia e pouco se sabe sobre a sua vida particular.

Dayane tem 32 anos e nasceu em Joinville, em Santa Catarina. A infância foi bastante difícil e com bastantes dificuldades financeiras, sobretudo após a mãe abandoná-la junto com seus quatro irmãos. Ela, inclusive, chegou a morar na rua com o irmão Juliano. Dayane é mãe de Sofia Sala de apenas 7 anos.

A carreira de modelo começou aos 15 anos após participar de um concurso de beleza em uma televisão local. Apesar de não ter vencido, ela conseguiu se destacar e foi trabalhar em uma agência de modelos no Chile, onde desfilava e fotografava para campanhas. Em 2014, Dayane viu a carreira se consolidar quando foi trabalhar definitivo em Milão. Ela participou de várias campanhas publicitárias, comerciais, ensaios e capas de revista. 

A catarinense se tornou uma das modelos brasileiras mais conhecidas na Itália, e desde então, conquistou muita popularidade no país. Dayane participou de vários realitys como: ''Ballando con le Stelle'', ''Mont Blanc'' e ''Pechino Express'', e não conseguiu se consagrar como campeã.

No penúltimo, a modelo foi um dos destaques do ''Gran Fratelo VIP'' quando os brasileiros souberam da sua presença no confinamento e decidiram torcer para ela, que sofria ataques preconceituosos de outros participantes. Dayane perdeu o irmão, Lucas Mello, que faleceu em um acidente de carro, quando ela estava participando do programa. 

Tags

Autor