Memes

Além da luminária, relembre os piores presentes do amigo secreto do 'Fantástico'

O quadro sempre proporciona momentos que viram piadas na internet

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 20/12/2021 às 19:59 | Atualizado em 20/12/2021 às 20:04
Notícia
X

O humorista Esse Menino, famoso pelo vídeo da Pfizer, participou do amigo secreto do 'Fantástico' e foi um dos assuntos mais comentados da internet após o quadro. O comediante deu um tênis personalizado para Marcos Mion - que é conhecido por ter coleção do apetrecho - e ganhou uma luminária de presente, o que foi suficiente para bombar na internet.

Logo depois dessa troca de presentes, os internautas lembraram de diversos outros momentos engraçados que o quadro protagonizou, dessa vez, também teve 'Os Barões da Pisadinha' que deram uma bandeja para a pneumologista dra. Margareth Dalcomo, pesquisadora da Fundação Oswaldo Cruz. Em contrapartida, eles ganharam apenas um colar da ginasta Rebecca Andrade - um colar para as duas pessoas. 

Ursão 

O ator Tony Ramos ganhou um urso de presente na brincadeira enquanto deu uma joia para a cantora Iza. Não satisfeito, ele ainda brincou com o presente e disse que era um 'ursão', o que fez muitas pessoas caírem na gargalhada.

Faca de churrasco

Outra pessoa que resolveu presentear seu amigo secreto com joia foi Neymar, que deu um algo considerado lindo para Paolla Oliveira e recebeu uma faca de churrasco e não conseguiu disfarçar o que sentiu no momento, fazendo com que a internet brincasse com a situação.

Sombrinha 

A tour do amigo secreto lembrou aos usuários quando, tempos atrás, Claudia Raia ganhou uma sombrinha da brincadeira. Até hoje, ao falar sobre a troca de presentes, as pessoas relembram do momento e brincam 'O que eu ganho de amigo secreto'.

Quadro de giz

A atriz Alice Wegmann decidiu dar de presente algo que fizesse o jogador Marinho brincar manualmente com seu filho e deu para ele um 'quadro de giz', o que fez com que a internet se divertisse com o assunto. Depois, a atriz revelou que junto do presente tinha um obra de arte para  jogador - algo que não apareceu na edição do programa.

Ventilador

No mesmo amigo secreto da famosa e icônica luminária, Gloria Groove resolveu presentear Priscilla Alcântara com um 'ventilador' e fez a brincadeira de que está em casa ficar mais completa.

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor