TROCA

Isabella Fiorentino e Arlindo Grund deixam 'Esquadrão da Moda' do SBT; saiba quem fica no lugar da dupla

Apresentadores recusaram proposta para retornar ao programa em uma nova temporada inédita em 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 20/12/2021 às 20:10 | Atualizado em 20/12/2021 às 20:17
Notícia
X

Após mais de dez anos no comando do “Esquadrão da Moda”, os apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund deixaram o SBT. O programa volta em 2022 para uma nova temporada inédita, mas sem a dupla. O diretor artístico da emissora, Fernando Pelegio, comentou a saída abrupta dos apresentadores em suas redes sociais, explicando que a pandemia foi um dos motivos para Fiorentino e Grund não renovarem o contrato.

“Dizem que time que está vencendo não se mexe. Pura verdade. Quando foi decidido que voltaríamos com uma temporada inédita do Esquadrão da Moda, a primeira coisa que fizemos foi entrar em contato com os protagonistas, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund. Ambos ficaram muito agradecidos e tentados a embarcar nessa aventura vitoriosa que, desde 2009, provou ser um programa de sucesso de audiência, crítica e comercial. Mas, essa pandemia mudou muita coisa na vida de todos. Na deles, não seria diferente. Se reinventaram e hoje tem outros objetivos pessoais e profissionais que requerem muita atenção e tempo. Educadamente, reclinaram nosso convite e, tenho certeza, com o coração partido também”, escreveu Pelegio.

O comando do programa “Esquadrão da Moda” em 2022 vai para uma nova dupla: Renata Kuerten e Lucas Anderi. Entretanto, Pelegio não descarta um retorno de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund para a emissora.

“Desejamos toda felicidade do mundo a ambos, com a certeza de que as portas do SBT continuarão abertas. Teremos saudades, mas a amizade continuará a preservar. Muito obrigado aos dois por todos esses anos juntos”, homenageou ao final da mensagem.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor