REBATEU

Flay responde comentário de Ícaro Silva sobre BBB: 'Prepotente'

A ex-BBB disse que Ícaro estava menosprezando as pessoas que saíram do programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 21/12/2021 às 12:21 | Atualizado em 21/12/2021 às 19:23
Notícia
X

Ícaro Silva negou sua participação no BBB 22 e causou ao falar sobre o assunto em suas redes sociais. O ator teve coragem de dizer que o programa era "entretenimento medíocre" e disse que não participaria do 'Big Boster Brasil'.

Após as falas polêmicas do ator, muitas pessoas foram criticar seus comentários sobre o reality, o público do programa chegou mandar ele 'sair do pedestal'. Entre as pessoas que criticaram as opiniões do ator, a ex-BBB Flay deu sua opinião sobre o assunto.

"NÃO PENSA EM PARTICIPAR? OK, Até aí tudo bem, mas o rapaz se acha tão superior ao programa a ponto de desmerece-lo desse jeito? Chamar de bosta? Será que gosta quando alguém acha e chama o trabalho dele de bosta? A troco de que né eu penso", começou ela, que ainda afirmou o quanto o programa era importante para a vida de milhões de família.

"Esse programa é líder de audiência, é o sustento de tantas famílias, segue crescendo e sendo o maior do país a tempos, além de mudar a vida de quem passa por la de forma tão honesta quanto o seu trabalho (suponho) nao sei... Desce daí papi tenha respeito pela galera tu é artista sabe o quanto o meio do entretenimento/arte/mídia tem altos e baixos… HUMILDADE E PÉ NO CHÃO FIO faz bem pra todo mundo", continuou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor