Amor

Gloria Groove sobre apoio do marido em 'Show dos Famosos': 'um grande entusiasta'

A drag queen comentou que seu companheiro 'acha incrível' sua participação na atração

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 21/12/2021 às 17:23
Notícia
X

Gloria Groove mostrou uma parte da sua vida pessoal, sobre como o 'Show dos Famosos', atração do 'Domingão do Huck', da Globo, está o ajudando na carreira musical, além de falar do apoio do seu marido, Pedro Luís.

"Sou outro artista depois de passar por essa experiência. Sinto que me conheço muito mais, que tenho muito mais noção das minhas possibilidades e limitações", falou Gloria Groove na entrevista com o Gshow.

Pedro Luís, seu marido há seis anos, acha incrível o trabalho que seu esposo faz no 'Show dos Famosos'. "Ele acha incrível desde o começo! Me ajudou a montar minha lista de possíveis homenagens, sempre opinou nas estratégias de jogo e nunca deixou de me dizer o que eu poderia afinar do ensaio ao palco. Ele é um grande entusiasta da minha profissão", contou.

Agora, a drag queen é finalista após interpretar Xanddy do Harmonia do Samba, Fergie, Ana Carolina, Justin Timberlake, Luis Miguel e Marilia Mendonça. "O coração tá a milhão. A ficha pelo jeito só vai cair bem depois. Nesta final, vou homenagear uma artista pop global que me mostrou a importância de saber de onde se veio pra ter a certeza de onde se vai. Sim, muitas surpresas", finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor