Dodói

Léo, filho de Marilia Mendonça com Murilo Huff, está com infecção de ouvido; veja estado de saúde do garoto

Pequeno Léo iria a um casamento nesta terça (21) acompanhado do pai

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 21/12/2021 às 17:15 | Atualizado em 21/12/2021 às 17:26
Notícia
X

Filho de Marilia Mendonça, o pequeno Léo Mendonça está doente. A notícia foi confirmada por Murilo Huff, pai do garoto, nesta terça-feira (21). O diagnóstico da doença do menino - que ainda não sabe da morte da mãe, que faleceu no dia 5 de novembro em um acidente de avião com outras quatro pessoas - acontece 5 dias depois de ele completar 2 anos de idade. Clique aqui e confira a homenagem que Murilo Huff fez para o filho em seu aniversário.

Léo, conforme revelou o ex-namorado de Marilia Mendonça, está com infecção no ouvido. Murilo Huff, aliás, iria a um casamento com filho nesta terça (21), mas decidiu deixá-lo em casa para ele descansar e se recuperar mais rápido. 

"Leozinho iria entrar comigo hoje, no lugar da Marilia, no casamento do Pedro, mas infelizmente ele está dodói. Pegou uma infecçãozinha de ouvido e não vai poder ir", anunciou Murilo Huff.

Qual o estado de saúde de Leozinho, filho de Marilia Mendonça com Murilo Huff?

Apesar de ter contraído infecção no ouvido, o pequeno Léo está bem. Foi o que revelou Murilo Huff. "Não fiquem preocupados. Ele já tá tomando os remedinhos e já tá melhorando. Decidimos deixar ele descansando pra recuperar mais rápido".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor