EITA

Xanddy, do Harmonia do Samba, interrompe show na Bahia após gesto ofensivo do Secretario de Comunicação; assista ao vídeo

O cantor não hesitou em reclamar com o homem que, segundo ele, estava causando confusão nos bastidores

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 21/12/2021 às 21:35
Notícia
X

Um vídeo de Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, está viralizando nas redes sociais. Mas dessa vez, não é nada relacionado a sua boa performance no palco, o que vem chamando atenção é como ele expôs um homem em seu show na Bahia.

A apresentação aconteceu no último sábado (18), em um show em Itacaré, na Bahia. Ele estava cantando normalmente quando se afastou para o fundo do palco. No início do vídeo, Xanddy começou perguntando as pessoas ao redor quem era a pessoa que estava no meio da mutidão. "Secretário, por que o senhor estava lá de baixo fazendo gestos para mim. Isso é postura? Isso é postura? Se o senhor é secretário de comunicação, o senhor é o primeiro a ter que se dar ao respeito, rapaz", disse no vídeo.

O público então começa a gritar bastante em apoio a Xanddy, e logo se observa que o cantor retorna para frente do público. "Desculpa, gente. A gente vem aqui com o maior respeito, maior carinho à todos vocês e esse senhor já estava ali. Eu estava incomodado com ele fazendo gestos para mim. E ele subiu aqui atrás para tumultuar tudo aqui", finalizou ele.

Tags

Autor