ABSURDO

Gabriela Pugliesi usa tragédia na Bahia para fazer 'publi' e é criticada

Influenciadora gravou vídeos divulgando uma empresa de táxi aéreo em meio às chuvas da Bahia

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 13/12/2021 às 12:05 | Atualizado em 13/12/2021 às 19:06
Notícia
X

Mais uma vez, a influenciadora Gabriela Pugliesi está sendo 'cancelada' pelos internautas. Dessa vez, a musa fitness usou a tragédia que acometeu algumas regiões do sul da Bahia para promover uma publicidade, via Stories do Instagram.

Tudo começou quando Pugliesi divulgou uma empresa de táxi aéreo em meio ao desastre causado pelas chuvas nas áreas baianas afetadas. O vídeo foi publicado no sábado (11), pela própria influenciadora, que recomendava a empresa Henrimar Helicópteros.

Gabriela Pugliesi, inclusive, vive na Bahia em uma das cidades afetadas pelas chuvas. Ela conta que usou o serviço de uma das aeronaves para deixar o local. A 'publi', é claro, não repercutiu bem entre os internautas, que relembraram que essa não é a primeira polêmica envolvendo a influenciadora.

"Voltando de Barra Grande para Salvador com a Henrimar Helicópteros e de lá pegamos o voo de SP! Além da viagem ficar muito mais curta, prática e mais bonita, ela é a única empresa homologada da Bahia e isso faz toda diferença na segurança (...). Fora o atendimento que é incrível", escreveu Pugliesi. Clique aqui para saber mais sobre o fenômeno que tem atingido a região do extremo sul da Bahia. 

Veja vídeo da publi

Confira algumas reações

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor