Gabriela Pugliesi usa tragédia na Bahia para fazer 'publi' e é criticada
Influenciadora gravou vídeos divulgando uma empresa de táxi aéreo em meio às chuvas da Bahia
Mais uma vez, a influenciadora Gabriela Pugliesi está sendo 'cancelada' pelos internautas. Dessa vez, a musa fitness usou a tragédia que acometeu algumas regiões do sul da Bahia para promover uma publicidade, via Stories do Instagram.
Tudo começou quando Pugliesi divulgou uma empresa de táxi aéreo em meio ao desastre causado pelas chuvas nas áreas baianas afetadas. O vídeo foi publicado no sábado (11), pela própria influenciadora, que recomendava a empresa Henrimar Helicópteros.
- Larissa Manoela faz festa com celulares confiscados: "Só memórias"
- Gustavo, irmão de Marília Mendonça, desabafa sobre sucesso repentino: 'Entender que não foi mérito totalmente nosso'
- Traição: Viih Tube confirma boatos envolvendo o ex-namorado e revela que foi 'corna'
- Andréa Beltrão se pronuncia sobre cena de masturbação em novela; saiba o que disse a atriz
Gabriela Pugliesi, inclusive, vive na Bahia em uma das cidades afetadas pelas chuvas. Ela conta que usou o serviço de uma das aeronaves para deixar o local. A 'publi', é claro, não repercutiu bem entre os internautas, que relembraram que essa não é a primeira polêmica envolvendo a influenciadora.
"Voltando de Barra Grande para Salvador com a Henrimar Helicópteros e de lá pegamos o voo de SP! Além da viagem ficar muito mais curta, prática e mais bonita, ela é a única empresa homologada da Bahia e isso faz toda diferença na segurança (...). Fora o atendimento que é incrível", escreveu Pugliesi. Clique aqui para saber mais sobre o fenômeno que tem atingido a região do extremo sul da Bahia.