VAI PASSAR

Lilian Ribeiro, jornalista da GloboNews, fala sobre tratamento contra o câncer de mama: 'alguns dias são mais difíceis que outros'

Ela resolveu falar sobre quando fará a cirurgia de câncer com os seus seguidores no Instagram

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 22/12/2021 às 9:13
Notícia
X

Lilian Ribeiro, âncora do telejornal da GloboNews, pegou os telespectadores de surpresa com a notícia de que estava enfrentando um câncer de mama. A jornalista continua trabalhando normalmente na emissora, mas no momento, se encontra de férias.

Ela resolveu conversar um pouco com os seguidores através dos Stories do Instagram na manhã dessa terça-feira (21). Questionada sobre quantas quimioterapias ainda precisa enfrentar, ela responde: "Depois da de hoje, mais duas". Em relação a cirurgia Lilian conta: "Previsão de cirurgia em fevereiro. Na imagem, os nódulos não aparecem mais (resposta radiológica). Na cirurgia, veremos a resposta patológica (se não ficou nenhuma célula desavisada). Um passo de cada vez!"

Reprodução/Instagram
Lilian Ribeiro, jornalista da GloboNews, fala sobre a sua cirurgia em fevereiro - Reprodução/Instagram

A jornalista também foi elogiada por um seguidor: "Você se imaginava linda ao ficar careca?". Ela também deu palavras de apoio a outra que perguntou como ser alegre em meio às dificuldades. "Antes de voltar a sorrir, chorei bastante. Alguns dias são mais difíceis que outros, e medo e tristeza são naturais. Não acho que exista uma receita. Mas, como diz minha terapeuta, tente não se perder na dor. Em essência, você continua sendo quem era antes de saber o diagnóstico (que é um diagnóstico, não um destino).

Reprodução/Instagram
Lilian Ribeiro, jornalista da GloboNews, dá palavras de apoio à seguidora - Reprodução/Instagram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?

 

Tags

Autor