FIM DE ANO

Saiba tudo sobre o especial de Roberto Carlos, que vai ao ar nesta quarta (22)

O retorno do cantor está sendo bastante esperado pelo público

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 22/12/2021 às 8:31 | Atualizado em 22/12/2021 às 10:17
Notícia
X

Mais um fim de ano se aproxima, e com ele a TV Globo costuma apresentar os seus especiais. Além da tradicional Retrospectiva, o especial de Roberto Carlos é uma figurinha carimbada na grade da emissora. O retorno do Rei está sendo bastante comemorado pelo seu público.

A pandemia da covid-19 não deixou que a gravação acontecesse no ano passado, por isso este ano terá um sentimento especial para os telespectadores e para Roberto. "Esperei o ano inteiro por este reencontro. Que saudades que eu estava", disse ele em nota divulgada.

Quem estará presente?

Como de praxe, todo ano vários artistas das diversas áreas musicais são convidados para esse momento especial. Ivete Sangalo, Sandy, Fafá de Belém, Zeca Pagodinho, Zezé di Camargo e Luciano, Jota Quest, Liah Soares, o Coral Resgate são alguns nomes confirmados. Além, claro, dos grandes amigos do Rei: Erasmo Carlos e Wanderléa.

O programa foi gravado nos Estúdios da Globo, no Rio de Janeiro. A exibição acontece nesta quarta-feira (22), após o capítulo inédito de "Um Lugar ao Sol".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?

Tags

Autor