ROTEIRO

Verdades Secretas 2: Saiba como será o retorno de Alex, personagem de Rodrigo Lombardi

Personagem de Rodrigo Lombardi será o elo entre a segunda e terceira temporada, diz portal

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 02/12/2021 às 8:15
Notícia
X

É oficial: o tão esperado retorno de Alex em Verdades Secretas 2 irá acontecer. O personagem interpretado por Rodrigo Lombardi se despediu do público ao ser assassinado por Angel (Camila Queiroz) na primeira temporada da minissérie. Agora, ao que tudo indica, ele irá dar as caras novamente.

De acordo com o Observatório da TV, o ator gravou as cenas do personagem no fim do mês passado. Os últimos episódios do folhetim devem ser disponibilizados no próximo dia 15 de dezembro, na Globoplay.

Alex, por sua vez, será um elo entre a segunda e terceira temporada da produção, escrita por Walcyr Carrasco.

Alex vai voltar em 'Verdades Secretas 2'? 

Ainda segundo o portal, Alex irá descobrir que é pai biológico do filho de Angel. A modelo, por sua vez, será assassinada por Lara (Júlia Byro), a mando do próprio ex-amante. O empresário irá se aliar à jovem e assim seguem para a terceira parte.

Para tentar despistar a imprensa, Walcyr Carrasco chegou a escrever diversos finais para a trama. Contudo, duas coisas sempre foram dadas como certas: o assassinato de Angel e o retorno de Alex, já que, por diversas vezes, Rodrigo Lombardi deu a entender que voltaria à trama.

Tags

Autor