CLIMÃO

Sônia Abrão e Felipeh Campos divergem e criam 'climão' ao comentar sobre Luciano Huck no 'Domingão'

Sônia Abrão e Felipeh Campos debatiam o possível retorno de Huck aos sábados na Globo e a ida de Marcon Mion para a apresentação do Domingão

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 22/12/2021 às 17:04 | Atualizado em 22/12/2021 às 17:04
Notícia
X

No programa “A Tarde É Sua”, a apresentadora Sônia Abrão e o jornalista Felipeh Campos trocaram farpas por opiniões divergentes sobre Luciano Huck. Na ocasião, os dois estavam debatendo sobre o possível retorno de Huck aos sábados na Globo e a ida de Marcon Mion para a apresentação do Domingão.

Para Sônia, seria uma troca justa, mas que evidenciaria que o departamento financeiro da emissora está “no comando”, em vez do artístico. A apresentadora acabou mandando uma “indireta” para Huck, dizendo que Mion merecia a atração por nunca ter “puxado o tapete de ninguém”.

“Não me surpreende a reação do Marcos Mion porque ele sempre foi conquistando as coisas às custas do talento dele, sem puxar o tapete de ninguém. Isso vem como uma ordem, uma convocação da emissora. Se precisar ser assim, vai ser porque é o financeiro que tá mandando, nem é mais a parte artística. Vai depender dessas análises”, disse Sônia.

Felipeh Campos, por sua vez, disse que não gostava da apresentação de Luciano Huck no Domingão. Sônia rebateu o jornalista, defendendo que Huck era um bom apresentador para a atração. “Eu acho que você não assistiu o Caldeirão nesses 21 anos, teve muito musical, é entretenimento”, disse. Campos falou que assistia o programa, mas que o teor assistencialista chamava mais atenção no programa e o incomodava.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor