Gestação

Barbara Evans desabafa sobre dores na gestação: 'são terríveis'

Barbara está grávida de Ayla, fruto do seu relacionamento com Gustavo Theodoro

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 22/12/2021 às 16:54
Notícia
X

Gestando seu primeiro bebê com o marido Gustavo Theodoro, a atriz e influencer Barbara Evans fez, nesta quarta-feira, 22, um longo desabafo sobre sua gravidez. Filha de Monique Evans, ela conta que sofre com muitas dores na espera pela pequena Ayla.

"Eu não sabia que doía tanto a gravidez. Nunca ouvi falar! Agora estou com quase 23 semanas e as dores nos ossos são terríveis. Doem muito os ossos da lateral da bunda (quadril), no osso em cima da p*r*r*ca, no meio das pernas, no cóccix", disse.

Ela ainda contou que, ao sair de madrugada para ir ao banheiro, muitas vezes não consegue completar o trajeto por conta das dores e, assim, fica travada. "Eu acordo de madrugada para fazer xixi e fico travada no meio do caminho de dor."

Mesmo com execícios diários, Barbara conta que a dor persiste: "Isso porque me exercíto todos os dias. Realmente é bastante doloroso, a realidade é que a bacia está abrindo né? Mas dói viu... Ah! E também tem a dor na coluna, mas no começo era pior. Agora melhorou um pouco." 

avpereira
barbara_evans_gravidez.jpg - avpereira
 

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor