TRETA

A Fazenda 2021: ex-dupla de Rico Melquiades recorda briga e sonha em participar de reality; entenda

Davi Mateus, ex-dupla de Rico Melquiades, confessou que errou com o campeão de A Fazenda 2021

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 23/12/2021 às 17:57 | Atualizado em 23/12/2021 às 18:29
Notícia
X

Bem antes de participar da última temporada de Fazenda, Rico Melquiades já fazia sucesso na internet. Ao seu lado, estava o parceiro Davi Mateus, também humorista, com quem rodou o Brasil com o show de comédia "Cabaré". A parceria profissional e pessoal, porém, foi rompida em 2019.

O motivo da briga é uma suposta "fofoca" passada para frente, o que colocou um fim na parceria que era abençoada pelo humorista Carlinhos Maia. O antigo parceiro do campeão da Fazenda 2021 chegou a admitir, por meio das redes sociais, ter errado com o humorista. 

O estopim para o rompimento foi porque, supostamente, Davi Mateus gravou e divulgou uma conversa particular que teve com Rico. Nessa gravação, ambos falavam mal de uma pessoa. “Vou ser bem categórico. Eu e o Davi, a gente falava de uma pessoa que eu não quero citar aqui mas vocês conhecem a pessoa e o Davi ele botou o telefone pra gravar e levou pra pessoa”, afirmou Melquiades sobre o ocorrido.

Com o fim da dupla, Davi teve o desafio de conquistar novamente o público. Para o portal "Splash", ele não esconde sua vontade de participar de um reality show, assim como o antigo amigo. "Sonho em participar de um programa de TV. Quero mostrar o Davi que sou no dia a dia, engraçado e que ama confusão. Além disso, sonho em fazer uma série de TV e ser também apresentador de algum programa".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor