Ficando sério

Neymar levar seu novo affair, Bruna Biancardi, para conhecer a família no Natal

Imagens dos dois juntos podem ser vistas no próprio Instagram do jogador

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 25/12/2021 às 18:44
Notícia
X

Após comprar uma mansão avaliada em R$ 20 milhões em Alphaville, São Paulo, Neymar já inaugurou o espaço com a festa de Natal, na última sexta-feira, 24. Lá, reuniu sua família, os famosos 'parças' e Bruna Biancardi, seu atual affair

Neymar Jr e Bruna apareceram juntos nas imagens da ceia de Natal do jogador e acendeu dúvidas se o romance estaria ficando mais sério. O caso ainda não é assumido, mas os boatos são de que o relacionamento seria aberto e acontecendo desde agosto.

 

Além da festa de Natal, o camisa 10 do PSG aproveitou sua passagem pelo Brasil para visitar a avó Bere, com quem também foi acompanhado de Bruna. Imagens dos dois juntos aos lado da família podem ser vistas no próprio Instagram do jogador, que fez um breve texto sobre a visita, a qual também levou Robinho e Marquinhos.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NJ ???????? (@neymarjr)

"Hoje foi o dia de visitar a família e em especial a minha vovó Bere, essa figura maravilhosa, linda e bocuda. Mas hoje o que me marcou foram duas frases que ela soltou: 'Essa casa que você me deu, eu já vi em algum lugar (só que ela nunca teve casa assim)' e o @paulo100pre falando 'é profecia, Dona Bere' e ela 'é exatamente o que eu sonhava em ter'. A segunda frase foi 'Obrigado, neto. Hoje é o dia mais feliz da minha vida, você passou o dia aqui e ainda trouxe o Marquinhos e o Robinho pra me ver'. Quero agradecer os dois por terem tirado foto com a coroa", escreveu.

Relacionamento aberto

Neymar e Bruna já foram visto juntos diversas vezes, porém nunca assumiram o affair que, segundo boatos, seria um relacionamento aberto. Recentemente, o craque foi visto aos beijos com a atriz Mariana Rios em uma festa de São Paulo.

Perguntada sobre o caso, Biancardi que apenas disse estar solteira

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor