Nepotismo

Pai de Tiago Leifert sai em defesa do filho diz que não o beneficiou na Globo

Em meio à treta entre Tiago Leifert e Ícaro Silva, o ator insinuou que o apresentador teria entrado na emissora por nepotismo

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 25/12/2021 às 18:02
Notícia
X

Após o desenrolar da discussão entre Ícaro Silva e o ex-global Tiago Leifert em torno do Big Brother Brasil, em que o ator chamou o reality de 'medíocre' e o apresentador rebateu, o pai de Tiago, Gilberto Leifert, decidiu vir a público de defender o filho. 

"Tiago, talvez você não goste de ver seu pai tratando deste tema em público. Mas estava na hora. (...) Nunca trabalhamos na mesma área. Você inicialmente numa emissora afiliada, depois no SporTV, no Jornalismo/Esporte e depois no Entretenimento. Eu no Comercial. Meus ex-colegas, que foram seus chefes, reconheceram desde logo seu talento, seu preparo e dedicação", começou ele.

 

A retratação é uma resposta à insinuação de Ícaro Silva que, ao dar sua tréplica sobre o BBB, disse que Tiago Leifert entrou na Globo por benefício de seu pai, que trabalhou na emissora por 30 anos. Ou seja, nepotismo. 

"Jamais me meti nos assuntos que diziam respeito ao seu trabalho. Essa era a nossa regra do jogo (minha e sua) e meus pares a presumiam. (...) Foram as suas qualidades que impulsionaram e sustentaram sua carreira na Globo", destrinchou.

Gilberto também contou que não tinha poder para contratar jornalistas, por isso seria o talento de Leifert que o colocou ali. "Eu jamais poderia contratar alguém para o jornalismo, por exemplo. Foram as suas qualidades que impulsionaram e sustentaram a sua carreira na Globo", contou. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor