PERDA NA MÚSICA

Cantor MC Boco é assassinado a tiros durante show

MC Boco do Borel se apresentava em um bar quando foi alvo de diversos disparos, na madrugada deste domingo (26)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 26/12/2021 às 17:45 | Atualizado em 26/12/2021 às 23:12
Notícia
X

Faleceu, na madrugada deste domingo (26), o cantor Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, mais conhecido como MC Boco do Borel. O artista tinha 34 anos quando foi assassinado a tiros durante o show que realizava em Serrambi, no município de Ipojuca, Região Metropolitana do Recife.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, um homem usando uma balaclava entrou no bar, chegou em frente ao palco e disparou várias vezes com uma arma de fogo. Ao todo, foram encontradas 15 perfurações no corpo do cantor.

MC Boco chegou a ser levado até uma Unidade de Pronto Atendimento em Serrambi, mas não resistiu. Até o momento, não se sabe a motivação do crime.

Carreira

MC Boco do Borel era um dos grandes nomes do brega pernambucano. Em 2007, ele formou uma dupla com Sheldon Férrer, também conhecido como MC Sheldon.

Sheldon e Boco, inclusive, foi uma das duplas responsáveis por popularizar o bregafunk em Pernambuco. Um dos seus maiores sucessos é a música 'Fio Dental', que possui mais de 1 milhão de acessos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor