ACORDO

Elaine Soares, viúva de Paulinho do Roupa Nova, revela por que não falou sobre ajuda que recebe do grupo: 'era um acordo confidencial'

Elaine contou o motivo pelo qual não falou sobre a doação que recebe em nome do Roupa Nova

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 27/12/2021 às 20:14 | Atualizado em 27/12/2021 às 20:51
Notícia
X

Depois que veio à público a notícia que Elaine Soares, viúva de Paulinho, vocalista do Roupa Nova, está trabalhando como ambulante pegou de surpresa os demais membros do grupo. Alegando passar dificuldades financeiras por não conseguir ser incluída como beneficiária da herança do cantor, Elaine revelou que está trabalhando com uma amiga no centro do Rio de Janeiro. Entretanto, os integrantes do Roupa Nova revelaram que a banda faz uma doação mensal à viúva.

Agora, a história ganha um novo capítulo: Elaine contou, em entrevista à Quem, o motivo pelo qual não falou sobre a doação que recebe em nome do grupo. Segundo ela, a quantia que recebe é parte de um acordo confidencial firmado em 2018 e que ela ficou surpresa com a atitude dos músicos de revelar à imprensa a informação.

"Fiquei surpresa com esse comunicado do Roupa Nova porque, em 2018, bem antes do meu marido pensar que ia falecer, ele e os outros integrantes da banda fizeram um pacto e combinaram que, se qualquer um deles falecer, quem ficasse ia amparar a família [do falecido] em todos os sentidos", declarou.

Elaine também explicou que a quantia que recebe não é fixa e que a banda foi prejudicada pelo cancelamento dos shows devido à pandemia, portando “ajuda no valor que pode”. Ela não revelou o valor que tem recebido, mas que é “insuficiente” para sua sobrevivência, portanto ela resolveu buscar outras formas de melhorar sua renda “para arcar com as despesas que sou obrigada a arcar”.

"Se não arcar com essas despesas do condomínio e do IPTU, sou obrigada a sair do apartamento e tenho o direito real de moradia porque sou reconhecida como mulher do Paulinho com muito orgulho. O legado dele, se depender de mim, jamais será esquecido ou apagado. O Paulinho é insubstituível, só que agora não presta mais para as outras pessoas. Mas para mim ele nunca vai deixar de ser meu marido amado e idolatrado", finalizou a viúva.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor