APARÊNCIA

Mara Maravilha chama Adriane Galisteu de "nariguda" e leva resposta

Apresentadora não curtiu as ofensas gratuitas e deu uma bela resposta na web

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/12/2021 às 8:59
Notícia
X

Repercutiu, nas redes sociais, um vídeo protagonizado por Mara Maravilha em que chama a apresentadora Adriane Galisteu de "nariguda". A gravação foi feita durante o Jogo dos Pontinhos, em outubro, e reprisada no último domingo (26).

A cantora participava de um gincana onde tinha que dar dicas sobre a resposta para o participante - que seria o nome de Galisteu. Contudo, para dar a entender que se tratava da loira, Mara Maravilha fez gestos depreciativos sobre o tamanho do nariz da apresentadora.

Resposta

De férias na Bahia, Galisteu não deixou a ofensa gratuita passar barato. "Tanta coisa já aconteceu, né meus amores? Nossa senhora que estou só de olho! Calada vence, aprendi com o Rico, calada vence meu amor", disparou, em referência a um dos bordões de Rico Melquiades durante sua participação em A Fazenda.

Já em outra publicação, a apresentadora fez um texto falando sobre a sua relação com a própria aparência. "Eu e meu nariz mais uma vez... Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo?", questionou. "Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros".

"Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível. Não deixar que pessoas insegura te coloquem pra baixo é um ato de amor consigo mesmo. Se respeite acima de tudo! Não aceite menos que você merece! Se ame antes de qualquer coisa... Eu sei que às vezes não é fácil, mas faça disso sua lição de casa, seu mantra e acredite funciona! Olha eu e meu nariz sendo feliz!", aconselhou.

Tags

Autor