Deu ruim

Kéfera, ao curtir fim de ano ao lado de Caio Castro na Bahia, mostra resultado de procedimento estético no rosto; veja foto

Resultado do procedimento que Kéfera fez não saiu como o esperado

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 27/12/2021 às 21:34
Notícia
X

Kéfera Buchmann, que curte o fim de ano com Caio Castro no Morro de São Paulo, na Bahia, revelou que fez um procedimento estético no rosto. O resultado, no entanto, parece não ter agradado nem um pouco a influenciadora.

Isso porque a intensão do procedimento era deixá-la com um bronzeado um tanto mais realçado. Mas, o tom de pele não foi o desejado por Kéfera, que usou as redes sociais para desabafar. “Olha a minha situação [risos]. E cada vez está pior”, iniciou a atriz, que terminou divertindo a internet ao "tirar onda" da própria situação.

Na sequência, Kéfera diz que ficou "constrangida" com o resultado do bronzeamento artificial. Tudo porque ela deu, nesta segunda-feira (27), uma carona à Caio Castro em seu jatinho. “Sério, eu poderia ficar laranja em qualquer época do ano, menos na frente do Caio Castro, sabe? Não foi o momento ideal”, brincou.

Instagram/Reprodução
Kéfera não gostou do tom deixado pelo bronzeamento artificial - Instagram/Reprodução

Kéfera e Caio Castro curtem festa na Bahia; saiba qual:

Caio Castro e Kéfera estão juntos desde a tarde desta segunda-feira (27). A atriz viajou em seu jatinho para a Bahia, onde passará o fim de ano. Na ocasião, Caio Castro pegou uma carona, já que os dois vão para o mesmo evento. Clique aqui e saiba tudo sobre qual o evento que os dias participam juntos

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor