Eita

Carlos Alberto de Nóbrega revela opinião de Regina Casé sobre 'A Praça é Nossa': 'tinha muito preconceito'

O apresentador falou sobre a época que o programa era exibido pela Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 28/12/2021 às 14:59
Notícia
X

Carlos Alberto de Nóbrega resolveu relembrar da época que 'A Praça é Nossa' era apresentada pela Globo, entre 1977 e 1978, quando ainda era conhecida como 'Praça da Alegria'. Ao recordar, o apresentador lamentou que Regina Casé recusou participar da atração.

As lembranças foram relatadas no podcast 'Inteligência Ltda.' e ao falar sobre a primeira versão do 'A Praça é Nossa', Carlos Alberto de Nóbrega comentou que se colocou à disposição para apresentar o programa, mas a ideia foi negada por Boni. Tanto o humorista como Chico Anysio foram vetados de comandar o quadro. "Se você der certo, o sucesso vai ser do teu pai, se der errado, teu pai que é bom, você que é ruim. O Miele [Luiz Carlos] começou fazendo a Praça na Globo. A Globo não engolia A Praça, era um programa popular", continuou.

Na época, segundo o roteirista, a emissora da Globo queria algo elitista e, por isso, o programa depois de um ano foi tirado da grade de programação, mesmo com bons pontos na audiência. Sobre convidar Regina Casé, ele falou: "No último capítulo da novela, eu tive que entrar e houve uma pressão. 'Não vai entrar'. O Lima não, ele queria entrar. Até hoje eu não sei porque [Regina Casé teve preconceito] eu era amigo do pai dela. Uma vez ela fez um comentário quando tava fazendo A Praça aqui em São Paulo e eu tava ganhando do programa dela. E ela fez um comentário. 'Perder é normal, chato é perder pra Praça'. Nunca falei nada, quero que ela seja feliz. Nada contra ela. Tremenda de uma atriz, era muito amigo do pai dela, mas tinha muito preconceito".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor