Arrasando

'BBB 22': ex-BBB Camilla de Lucas vai voltar ao reality para apresentar programa; saiba qual

Influenciadora foi anunciada nesta terça-feira (28)

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 28/12/2021 às 20:29 | Atualizado em 29/12/2021 às 16:26
Notícia
X

A Globo não para de apostar em Camilla de Lucas. Depois de atender a expectativa da emissora ao mostrar os bastidores do "The Masked Singer Brasil", comandado por Ivete Sangalo, ela vai receber uma nova missão.

Agora, a carioca de 24 anos vai apresentar o programa "A Eliminação", no Multishow. Ao seu lado, estará o ator Bruno de Luca. A informação foi confirmada pela própria emissora nesta terça-feira (28).

Camilla de Lucas, a propósito, vai entrar no lugar de Viviam Amorim. A vice-campeã do "BBB 17" precisou se afastar do programa neste ano porque está grávida do seu primeiro filho. 

Como será o programa apresentado por Camilla de Lucas e Bruno de Luca sobre o 'BBB 22'?

O programa que a vice-campeã do "Big Brother Brasil 2021" vai apresentar será exibido nas noites de quarta-feira (28), assim como era com Viviam Amorim. Como manda o figurino: Camilla de Lucas e Bruno de Luca vão receber o participante rejeitado pelo público naquela semana.

Durante a entrevista, quem sair do paredão passará por uma sabatina, além de ter o primeiro contato com os momentos mais polêmicos dentro da casa mais vigiada do Brasil. O programa continua tendo uma hora e meia de duração e vai ao ar antes do ao vivo na TV aberta. 

Globo volta atrás e substitui Camilla de Lucas no programa 'BBB - A Eliminação'

Um dia após anunciar que a ex-BBB Camilla de Lucas iria comandar o programa "A Eliminação", a Globo voltou atrás. O canal já tem outro nome para apresentar a atração. Clique aqui e veja quem vai assumir.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor