BOROGODÓ

Após ser flagrada em noite com João Guilherme, MC Mirella curte festa na Bahia; veja foto

MC Mirella e outros famosos marcaram presença na festa Borogodó, na Bahia

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 29/12/2021 às 11:08 | Atualizado em 29/12/2021 às 11:40
Notícia
X

Acontece, nesta semana, a festa Borogodó, evento que faz parte do Réveillon Amoré, e segue até o dia 3 de janeiro para as comemorações de fim de ano, no Morro de São Paulo, na Bahia. O grande evento teve sua abertura na última terça-feira (28), embalado pelo ritmo do axé, e contou com a presença de diversas celebridades.

Entre elas, o ator Caio Castro estava presente, além de Kéfera, Gabi Lopes e o ex-Fazenda Erasmo Viana. O clima de curtição foi embalado pela Banda Eva, além do DJ Felipe Mar.

Divulgação/Telma Terra
Vinícius Rega, Kauê Resende, ator Caio Castro e Dante Darelli durante o evento - Divulgação/Telma Terra

Além disso, MC Mirella também marcou presença no local. A funkeira está em alta na mídia após o fim do seu casamento com o dançarino Dynho Alves, e tem curtido alguns eventos badalados como a Farofa da GKay e, agora, a festa Borogodó.

Divulgação/Telma Terra
MC Mirella na BOROGODÓ - Divulgação/Telma Terra

Recentemente, inclusive, Mirella foi flagrada passando a noite com o influenciador João Guilherme, filho do cantor Leonardo. Os dois curtiram momentos juntos no apartamento do jovem. Saiba mais detalhes clicando aqui.

Réveillon

O Réveillon Amoré dura até o próximo dia 3 de janeiro, no Morro de São Paulo (BA), e é por lá que Kéfera e Caio Castro irão passar a virada. O galã, inclusive, pegou carona no jatinho da influenciadora para chegar ao local. Confira mais informações sobre o evento clicando aqui.  

Divulgação/Telma Terra
Kéfera durante o evento para curtir o clima de virada - Divulgação/Telma Terra

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor