Emma Watson confessa que cogitou abandonar papel de Hermione Granger após quinto filme de 'Harry Potter'
O cineasta David Yates também falou que percebia que Emma Watson estava se sentindo solitária durante as filmagens do quinto filme da franquia
Em antecipação ao lançamento de “Harry Potter: De Volta a Hogwarts”, que estreia na HBO Max no dia 1º de janeiro, mais um trecho do especial foi divulgado, desta vez pelo site ComicBook. No novo vídeo disponibilizado, a atriz Emma Watson, que viveu a personagem Hermione Granger, confessar que chegou a cogitou abandonar o papel.
- Emma Watson abre o jogo e revela que teve 'crush' por ator de 'Harry Potter'; saiba quem é
- Daniel Radcliffe revela que deu primeiro beijo em 'Harry Potter'; confira mais detalhes
- Saiba por onde andam Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, estrelas da saga 'Harry Potter'
- Saiba os salários dos astros de 'Harry Potter'
Watson revelou que após as filmagens de “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, quinto filme da franquia e lançado em 2007 nos cinemas, ela pensou em desistir da personagem que fazia. O cineasta David Yates, que dirigiu os últimos quatro filmes da saga, falou que percebia que a atriz estava se sentindo solitária durante as filmagens do quinto filme. A atriz confirmou que sentiu-se dessa forma na época.
- BBB 22: Famoso cantor sertanejo cancela shows para ir para o reality; descubra quem é
- Luana Piovani se pronuncia sobre ida de Pedro Scooby ao BBB 22
- BBB 22: por onde anda Gyselle Soares, participante que beijou Pedro Bial
- Arnaldo Jabor já tem melhora progressiva; saiba estado de saúde
- Vídeo com declaração de Marilia Mendonça para Murilo Huff viraliza nas redes sociais: 'amor da minha vida'
“Acho que eu estava com medo”, disse Emma Watson, confirmando sua vontade de deixar a franquia após gravar o quinto filme. “Não sei se vocês já viveram esse momento de tomada de consciência no qual você diz, ‘isso parece ser para sempre agora’. Foi na época de ‘A Ordem da Fênix’, quando as coisas começaram a ficar mais agitadas para todos nós”.
Emma Watson ressaltou, entretanto, que apesar da fama e estar sempre nos olhos público ter sido algo cruel com ela e os outros atores, ela sempre se sentiu abraçada pelos fãs , o que acabou sendo levado em consideração por ela para não abandonar os filmes. “A fama bateu pesado, foi muito intenso. Ninguém precisou me convencer para tentar ver além disso. Os fãs realmente queriam ver o meu sucesso e eles nos apoiaram para valer. E isso não foi ótimo?”, concluiu.