FAMA

Emma Watson confessa que cogitou abandonar papel de Hermione Granger após quinto filme de 'Harry Potter'

O cineasta David Yates também falou que percebia que Emma Watson estava se sentindo solitária durante as filmagens do quinto filme da franquia

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 29/12/2021 às 15:31
Notícia
X

Em antecipação ao lançamento de “Harry Potter: De Volta a Hogwarts”, que estreia na HBO Max no dia 1º de janeiro, mais um trecho do especial foi divulgado, desta vez pelo site ComicBook. No novo vídeo disponibilizado, a atriz Emma Watson, que viveu a personagem Hermione Granger, confessar que chegou a cogitou abandonar o papel.

Watson revelou que após as filmagens de “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, quinto filme da franquia e lançado em 2007 nos cinemas, ela pensou em desistir da personagem que fazia. O cineasta David Yates, que dirigiu os últimos quatro filmes da saga, falou que percebia que a atriz estava se sentindo solitária durante as filmagens do quinto filme. A atriz confirmou que sentiu-se dessa forma na época.

“Acho que eu estava com medo”, disse Emma Watson, confirmando sua vontade de deixar a franquia após gravar o quinto filme. “Não sei se vocês já viveram esse momento de tomada de consciência no qual você diz, ‘isso parece ser para sempre agora’. Foi na época de ‘A Ordem da Fênix’, quando as coisas começaram a ficar mais agitadas para todos nós”.

Emma Watson ressaltou, entretanto, que apesar da fama e estar sempre nos olhos público ter sido algo cruel com ela e os outros atores, ela sempre se sentiu abraçada pelos fãs , o que acabou sendo levado em consideração por ela para não abandonar os filmes. “A fama bateu pesado, foi muito intenso. Ninguém precisou me convencer para tentar ver além disso. Os fãs realmente queriam ver o meu sucesso e eles nos apoiaram para valer. E isso não foi ótimo?”, concluiu.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor