PRIMEIRO BEIJO

Daniel Radcliffe revela que deu primeiro beijo em 'Harry Potter'; confira mais detalhes

Daniel Radcliffe estrelou a saga 'Harry Potter' dos 11 aos 22 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 28/12/2021 às 15:58 | Atualizado em 28/12/2021 às 16:07
Notícia
X

Em novos trechos do especial “De Volta a Hogwarts” divulgados pelo jornal inglês Daily Mail, que celebra os 20 anos de estreia dos filmes Harry Potter, o ator Daniel Radcliffe, que deu vida ao personagem principal da série, revelou que deu seu primeiro beijo em um dos filmes. O ator contou também que por ter crescido e amadurecido durante as gravações dos filmes do jovem bruxo grande parte de suas memórias de adolescência tem ligação com Harry Potter.

“Cada parte da minha vida está conectada à Potter e ao Leavesden”, disse Daniel, citando os estúdios onde os filmes foram gravados. “O meu primeiro beijo está conectado a alguém daqui, minha primeira namorada foi aqui… De certa forma, tudo gira em torno dos sets de filmagem de Potter", contou o ator.

Radcliffe também revelou que ficou chateado quando soube que teria que manter o corte de cabelo do personagem até o final das filmagens, mesmo quando, na história, ele já era adolescentes e estaria começando a ter relacionamentos amorosos.

“Nós ficamos tipo ‘ah, não, não, não. Vocês não vão deixar a gente assim, vão? Nós deveríamos estar nos tornando adolescentes e começar a sair com garotas nesse filme!”, ele disse. “Então, eu acho que nós ficamos realmente devastados quando percebemos que seria daquela forma”, explicou.

O especial “Harry Potter: De Volta a Hogwarts” estreia no dia 1º de janeiro de 2022 na HBO Max.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor