SUBSTITUIÇÃO

BBB 22: Globo substitui Camilla de Lucas em 'A Eliminação'; saiba quem vai apresentar a atração

A Globo voltou atrás na escalação da ex-BBB Camilla de Lucas para o programa "A Eliminação" e já anunciou um novo nome para a atração.

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 29/12/2021 às 16:13 | Atualizado em 29/12/2021 às 16:26
Notícia
X

A Globo anunciou, na última terça-feira (28), que a ex-BBB Camilla de Lucas assumiria o comando do programa “A Eliminação”, do Multishow. A modelo substituiria Viviam Amorim, que participou da 17ª edição do reality, que está grávida do primeiro filho. Entretanto, a emissora voltou atrás na sua decisão e já anunciou um novo nome para a atração.

Em 2022, ao lado do ator Bruno de Luca no programa “A Eliminação”, a Globo decidiu escalar Ana Clara. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Multishow nesta quarta-feira (29).

Ana Clara, ex-participante do BBB 18, já comanda o programa “Rede BBB”, atração que recebe o eliminado da semana para ser entrevistado logo após a eliminação. A Globo confirma que a jornalista continuará no comando do “Rede BBB”, mas não informou se o “Plantão BBB”, também apresentado por Ana Clara e exibido em 2021 no canal após o “Jornal Hoje”, será produzido para a próxima edição.

Saiba mais sobre o programa 'A Eliminação', do 'Big Brother Brasil'

O programa BBB - A Eliminação começa a ser exibido em 19 de janeiro de 2022, dois dias após a estreia do reality show que contará com Tadeu Schmidt na apresentação. A atração recebe o eliminado da semana para uma recapitulação de sua participação no reality e avaliação da sua trajetória.

Além disso, o programa conta com 45 minutos de sinal ao vivo da casa, logo após que a edição diária é finalizada na Globo. Clique aqui e saiba mais

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor