Saúde mental

Pocah revela sofrer com crises de ansiedade e desabafa: 'Não desejo para ninguém'

Mesmo se sentindo realizada em muitos aspectos da vida, a ex-BBB fez um longo desabafo sobre sua saúde mental

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 22/12/2021 às 14:05
Notícia
X

A cantora Pocah utilizou o Twitter, na madrugada desta quarta-feira, 22, para falar um pouco sobre um problema recorrente em sua vida: a saúde mental. A ex-BBB 21 revelou sofrer diariamente com crises de ansiedade.

"Quem me vê sorrindo não vê as crises de ansiedade diárias que eu enfrento... Mas é sobre nunca desistir!", a cantora o desabafo e completou contando que, mesmo com noites incríveis, como a que teve no momento anterior ao tweet, um aperto no coração tende a desestabilizá-la.

"Tive uma noite incrível, mas o aperto no coração sempre tenta me desestabilizar. Que Deus me dê forças porque eu não vou deixar de lutar pra ser feliz! Precisava desabafar!", afirmou. Ela ainda compartilhou uma imagem em que aparece chorando.

"Na hora que tirei essa foto, hoje mais cedo, eu estava tendo uma crise que me sufocava, que parecia não ter fim! Horas depois eu fiquei bem, aproveitei a festa e eu até pensei que não voltaria a ficar mal mais. Agora me pego deitada com a sensação de 'dor no peito', uma vontade de gritar", continuou a artista.

Apesar de se sentir extremamente realizada familiar e profissionalmente, Pocah também revelou que sua mente não a deixa em paz, fazendo com que sofre com as constantes crises. "Tenho uma família linda, tenho amigos e fãs do meu lado, sou realizada na minha área profissional, tenho Deus no meu coração, mas não consigo controlar 100% a minha mente... Não sou infeliz, só tenho ansiedade! Não queria ter isso e também não desejo pra ninguém nesse mundo", disse a ex-BBB.

 

Depois dos longos desabafos, Pocah recebeu o apoio de muita gente, mas Gil do Vigor resolveu dar uma palavra de apoio para a ex-sister

"Oh amiga! Fica firme. Eu tive algumas crises durante o período no PhD e só Deus sabe o que passei e o pior é que relutamos em compartilhar porque queremos passar a imagem de fortes. Mas saiba que estamos juntos com você! Eu te amo viu? Qualquer coisa me ligue", disse o economista com palavras de conforto. 


Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor