EITA

BBB 22: Tadeu Schmidt revela várias mudanças nas dinâmicas do programa; saiba detalhes

O apresentador revelou alterações que envolvem a liderança até a divisão da comida

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 30/12/2021 às 12:35 | Atualizado em 30/12/2021 às 12:39
Notícia
X

Até chegar o momento exato do início da nova edição do "Big Brother Brasil" mais novidades vão sendo divulgadas pela emissora. Dessa vez, um vídeo promocional em que Tadeu Schmidt, apresentador do reality, revela várias mudanças nas dinâmicas do programa foi divulgado.

No vídeo, ele aparece contando que não foi autorizado a falar nada sobre o que está sendo preparado. Enquanto isso, Tadeu vai passando várias plaquinhas que vão dando spoilers sobre as novas dinâmicas.

Novas dinâmicas

"Um líder com mais privilégios" e "Aliás, não achei o quarto dele" foram as primeiras frases que apareceram no vídeo. Em uma outra publicação, o apresentador já tinha dito que não achou o quarto na planta da casa.

"Bate e volta? #VaiTer" e "Um botão novo para ser usado...ou não..." aparecem logo depois. A famosa prova que garante o retorno de algum participante que estava no paredão vai continuar. Sobre o botão, especula-se que seja para quem quiser desistir do reality, já que Boninho tinha prometido anteriormente.

"Vip e Xepa frente a frente", "Tem gente nova e novidades na #RedeBBB" e "Novos recursos no #FeedBBB" são as últimas novidades que aparecem. As cozinhas da casa continua sendo próximas, o que pode causar mais confusão entre eles.

O famoso quadro #RedeBBB é apresentado por Ana Clara recebe os eliminados após a saída do programa, e promete ter mais novidades. E para finalizar, novas reações estão sendo preparadas para o #FeedBBB, uma espécie de termômetro de como cada participante está com o outro.

Sobre o BBB

A 22º edição do "Big Brother Brasil" começa no dia 17 de janeiro. Há rumores de que os participantes começam a ser confinados no dia 10 de janeiro, e não existe previsão para divulgar a lista oficial. Clique aqui para saber os participantes que estão sendo cotados.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?

Tags

Autor