Pedida pelos fãs

'BBB 22': Inês Brasil se manifesta sobre possibilidade de participar do reality

A cantora fez um pronunciamento diante do assunto que está sendo comentado desde a possível lista dos convidados para o programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 30/12/2021 às 18:45
Notícia
X

Inês Brasil está sendo um nome muito requisitado para o 'BBB 22'. Isso não é desde este ano, em todas as edições a cantora é pedida pelos fãs do reality show, mas ela nunca foi convidada por Boninho. Agora, ela decidiu se pronunciar sobre o assunto.

No pronunciamento, ela revelou que já está de malas prontas para esperar o chamado do diretor do 'BBB 22', mas que não é nada oficial. "Não, manos, não vou pro 'BBB'. Estou com as malas prontas, graças a Deus, mas o Boninho nem a Rede Globo me chamam... Não sei por que. Eu amo todos vocês. Deus e o mundo inteiro, e os LGBT, me ajudem", escreveu.

Além disso, ela também comentou que iria ligar para Anitta e para Juliette com a finalidade de pedir para elas falarem com Boninho. "Se não eu vou invadir o Projac da Globo e do Multishow", brincou. Inês Brasil mostrou em um vídeo como seria sua entrada no reality show.

Veja as publicações:

Filha de Inês Brasil também se pronunciou sobre o 'BBB 22'

Julia Sendas, conhecida por ser a filha da cantora Inês Brasil, se pronunciou sobre o rumor envolvendo a ida da mãe para o Big Brother Brasil 22. Foi na quarta-feira (29), que a jovem falou sobre o reality show e o grupo 'Camarote' - que irá contar com várias celebridades. Saiba mais clicando aqui.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor