Empresária das Kardashians, Angela Kukawski, é supostamente assassinada brutalmente
A mulher foi encontrada morta em seu carro no dia 23 de dezembro
A grande empresária Angela Kuwaski, que tinha as Kardashians como suas clientes, foi encontrada morta em seu carro, aos 55 anos, após um suposto assassinato, de acordo com a polícia.
A descoberta do falecimento aconteceu no dia 23 de dezembro, em Simi Valley, na Califórnia. A investigação está sendo feita pelo Departamento da Polícia de Los Angeles. No comunicado, a empresária das Kardashian foi declarada como desaparecida no dia 22 de dezembro.
- Ex-namorado de Marilia Mendonça, Murilo Huff lamenta morte de Maurílio e desabafa sobre o filho: ‘você me dá força para viver’; veja foto
- Ex-BBB Juliette está em João Pessoa com suposto affair para curtir réveillon; saiba mais detalhes
- 'BBB 22': Inês Brasil se manifesta sobre possibilidade de participar do reality
- Camilla de Lucas, ao ser substituída pela Globo no programa 'A Eliminação', toma café com Ana Maria Braga e ignora Gil do Vigor; veja vídeo e entenda
Ainda segundo os policiais, a suspeita é de que seu namorado, Jason Barker, de 49 anos, a assassinou na casa deles em Sherman Oaks e, depois, transportou seu corpo para o veículo de Angela Kukawski. Inclusive, alguns sites de prisão dos Estados Unidos afirmam que o rapaz foi preso no dia que a companheira foi encontrada e, no dia 28 de dezembro, foi acusado de assassinato com malícia e de tortura.
De acordo com o E! News, o documento diz o seguinte: "com a intenção de causar dor e sofrimento cruel e extremo com o propósito de vingança, extorsão, persuasão e para um propósito sádico, infligindo grandes lesões corporais". Atualmente, Jason Barker está sob fiança de U$ 3,7 milhões no Centro de Recepção de Prisioneiros, em Los Angeles.