Luto

Empresária das Kardashians, Angela Kukawski, é supostamente assassinada brutalmente

A mulher foi encontrada morta em seu carro no dia 23 de dezembro

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 30/12/2021 às 19:12
Notícia
X

A grande empresária Angela Kuwaski, que tinha as Kardashians como suas clientes, foi encontrada morta em seu carro, aos 55 anos, após um suposto assassinato, de acordo com a polícia.

A descoberta do falecimento aconteceu no dia 23 de dezembro, em Simi Valley, na Califórnia. A investigação está sendo feita pelo Departamento da Polícia de Los Angeles. No comunicado, a empresária das Kardashian foi declarada como desaparecida no dia 22 de dezembro.

Ainda segundo os policiais, a suspeita é de que seu namorado, Jason Barker, de 49 anos, a assassinou na casa deles em Sherman Oaks e, depois, transportou seu corpo para o veículo de Angela Kukawski. Inclusive, alguns sites de prisão dos Estados Unidos afirmam que o rapaz foi preso no dia que a companheira foi encontrada e, no dia 28 de dezembro, foi acusado de assassinato com malícia e de tortura.

De acordo com o E! News, o documento diz o seguinte: "com a intenção de causar dor e sofrimento cruel e extremo com o propósito de vingança, extorsão, persuasão e para um propósito sádico, infligindo grandes lesões corporais". Atualmente, Jason Barker está sob fiança de U$ 3,7 milhões no Centro de Recepção de Prisioneiros, em Los Angeles.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor