Luto

Thales Bretas revela que primeiro réveillon sem Paulo Gustavo será o 'mais difícil'

Essa é a primeira vez em oito anos que o dermatologista passa virada de ano sem o grande companheiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 31/12/2021 às 17:47
Notícia
X

Paulo Gustavo deixou saudades em todos os fãs, mas para o seu marido, Thales Bretas, esse está sendo o primeiro ano, em oito, que ele passará a virada de ano sem o grande amado. O humorista faleceu em maio deste ano devido a complicações da covid-19. Nesta sexta-feira (31), o dermatologista publicou uma retrospectiva e falou sobre seus sentimentos.

"Fiz um apanhado dos últimos 8 réveillons que passei, os mais felizes da minha vida! Essa virada provavelmente será a minha mais difícil (pelo menos espero que não venham piores). A pandemia interrompeu o meu sonho e o de milhares de famílias. Mas não me falta força para seguir e alimentar a esperança de dias melhores, anos alegres por vir!", escreveu Thales Bretas.

Além disso, o médico explicou que será um "desafio doloroso virar essa página", mesmo sabendo que vai estar sempre escrita e eternizada no coração. "Se o livro vai ser longo ou curto aprendi que nunca saberemos. Mas que bom que a caneta ainda está em nossas mãos! Apesar dos pesares… Um ano novo com muita saúde, consciência, empatia, amor… e que os sonhos interrompidos dêem lugar a lindas realizações!", finalizou.

Veja a publicação:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor