Nesta terça-feira (30), Thammy Miranda, atual vereador de São Paulo, anunciou através de seu perfil no Twitter que irá deixar o Partido Liberal (PL).
Com a filiação de Jair Bolsonaro ao partido, o filho de Gretchen confirmou sua saída e justificou que "ideias diferentes" do atual chefe de Estado, além de conflitos com sua família.
"Com a ida do presidente para o Partido Liberal, eu estou dando entrada na minha desfiliação, eu vou sair do partido. Temos ideias diferentes, já sofri ataques pessoais de membros da família do presidente, inclusive, contra o meu filho quando ele era um recém-nascido", afirmou Thammy Miranda em vídeo.
Vale lembrar que, em julho de 2020, Eduardo Bolsonaro, filho do atual presidente, fez um post nas redes sociais criticando o comercial de uma marca nacional de cosméticos do Dia dos Pais , estrelado por Thammy Miranda.
Na publicação, o filho de Gretchen destacou que seu foco não é ofender, mas sim atuar em benefício da população: "Não entrei na política para atacar ninguém, nem para desrespeitar qualquer pessoa. O meu foco é trabalho, representar pessoas. Vou seguir fazendo o meu trabalho, pelo qual fui eleito, sem me preocupar com o partido, mas de olho no que as pessoas precisam." Confira o vídeo:
Entrada do presidente no partido
Jair Bolsonaro se filiou ao Partido Liberal nesta terça-feira (30), em uma cerimônia na sede do partido em Brasília (DF). O atual chefe de Estado foi eleito presidente pelo PSL, mas deixou o partido em 2019, diante de divergências com a cúpula da legenda. Ele chegou a articular a criação de um novo partido, a 'Aliança Pelo Brasil', mas não passou da fase de coleta de assinaturas.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.