Max Verstappen é o novo campeão da Fórmula 1. Decisão na última corrida, nesta madrugada de domingo, em Abu Dhabi. Ele estava empatado com Lewis Hamilton e, há tempo, não havia uma final tão emocionante.
Do lado, uma brasileira comemorava em especial, sua namorada, Kelly Piquet, 32 anos. Na verdade, ela nasceu na Alemanha, mas tem passaporte canarinho, né... O namoro com Verstappen iniciou-se este ano. Pelo sobrenome e pela F1, você já deve está desconfiando. Sim, ela é filha de Nelson Piquet, ex-piloto e tricampeão mundial. Irmã de Nelsinho Piquet, também nosso velho conhecido das pistas.
Ela viveu no Brasil poucos anos. Dividiu-se sua infância entre a França, colégio interno na Inglaterra até se estabelecer em NYC.
Kelly estudou Relações Públicas, fala inglês, português e francês, trabalhou na "Vogue" e assinou coluna na "Marie Claire" do Brasil. Mas seu coração ainda pertence ao universo das corridas. Filha de uma das maiores lendas do automobilismo.
Ex e também piloto
Kelly, pode-se dizer, sempre teve uma queda por pilotos. Antes do namoro com Verstappen, ela já foi casada com outro piloto de Fórmula 1, o russo Danii Kvyat. Juntos por dois anos, Kelly e Danii tiveram uma filha, Penélope, com quem Kelly sempre compartilha cliques no Instagram.