André Gonçalves revelou que recusou ajuda da esposa, Danielle Winits, para quitar suas obrigações com a pensão alimentícia da filha, Valentina, de 18 anos. Com a prisão decretada, o ator disse que não aceitou o dinheiro.
Em entrevista ao jornal O Globo, o ator contou qual foi a motivação da decisão: "A Dani já se colocou à disposição várias vezes para me ajudar, mas eu não aceito. Não aceito porque não é justo e porque isso não vai parar. Tenho uma porrada de amigos com dinheiro e não quis pedir para ninguém, alguns amigos quiseram fazer uma vaquinha, não quis."
André Gonçalves ainda relatou a conversa que teve com Danielle Winits. "A primeira coisa que eu fiz foi dizer: 'Dani isso é um problema muito sério, que é meu. Jamais você vai mexer em R$ 1 para me ajudar, não aceito", afirmou ele.
O ator disse também que sua esposa sempre teve uma relação ótima com a filha, Valentina. André Gonçalves também comentou a possibilidade de que o processo movido na Justiça seja uma perseguição.
"Talvez essa perseguição seja, sim, por conta da situação e da história da Dani, ela é uma estrela. Mas eu espero que não, não é o que eu acho. Claro que já passou pela minha cabeça. Até porque existia relação, afeto, amor, cuidado, as férias eram com a gente. Os aniversários, às vezes, com a gente", lembra o ator.